MORTE EM ACIDENTE

Jovem embriagado atropela e mata morador que limpava calçada

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
O SAMU socorreu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu
O SAMU socorreu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu

 Um jovem de 20 anos, que dirigia sem habilitação e embriagado, atropelou e matou um homem de 54 anos que limpava a calçada de sua casa, na noite desta sexta-feira (19) no bairro Santa Rosa em Piracicaba. O condutor do veículo fugiu do local com o carro e retornou à pé.

O acidente ocorreu por volta das 20h15, na rua Padre Fernando Guarda, no momento em que o jovem deixava um bar nas proximidades. Ele perdeu o controle do Fiat Palio e atingiu a vítima que tirava a poeira e folhas da calçada, provocando ferimentos graves que levaram ao óbito.

 Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e conduziram o homem à Santa Casa de Misericórdia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o atropelamento, o jovem fugiu do local com o carro,  estacionou em uma rua próxima e retornou a pé para acompanhar o socorro.

Policiais Militares foram acionados e identificaram o motorista no local, que apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada e forte odor de álcool. O teste do bafômetro registrou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O Fiat Palio foi localizado em uma rua paralela e o jovem preso em flagrante, com o registro de um boletim de ocorrência por  homicídio consumado, embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e condução do automóvel sem permissão ou habilitação.

O motorista foi encaminhado à carceragem do Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários