MORTE SUSPEITA

VÍDEO: JP registrou último combate de lutador encontrado morto

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo
Em uma luta difícil, Wiliam Gabriel foi eliminado na semifinal da sua categoria
Em uma luta difícil, Wiliam Gabriel foi eliminado na semifinal da sua categoria

 Um mistério envolve a morte que abalou o mundo do Muay Thai e das artes marciais no último domingo (14), quando o experiente e conhecido lutador Wiliam Gabriel de Lima, de 34 anos, carinhosamente conhecido como "Tim Maia do Muay Thai", foi encontrado sem vida pelo seu instrutor no quarto do hotel em que estava hospedado, no centro de Piracicaba.

Saiba mais

A morte precoce do lutador de Paraisópolis (MG), em excelente condição de saúde, ocorreu após a disputa de uma importante competição neste sábado (13) em Piracicaba. Wiliam foi derrotado na semifinal da sua categoria.

O vídeo exclusivo da última luta, registrado pela equipe do Jornal de Piracicaba, mostra Wiliam durante um difícil combate válido pela vaga na final do torneio, vencido pelo seu oponente. No entanto, o que deveria ser mais uma disputa em sua carreira, terminou de maneira trágica na manhã do domingo (14), quando foi encontrado morto no quarto do hotel.

A Polícia Civil e peritos da Científica foram acionados e o corpo do lutador encaminhado pela funerária, ao Instituto Médico Legal. As imagens da última luta destacam os momentos de um atleta dedicado, cuja paixão pelo Muay Thai era evidente em cada golpe desferido e na brava resistência aos ataques do oponente.

Um boletim de morte suspeita foi registrado e as investigações continuam, buscando esclarecimentos sobre a morte precoce do lutador, enquanto a comunidade das artes marciais se une em luto pelo admirado Wiliam, lembrado carinhosamente como Tim Maia do Muay Thai.

Comentários

1 Comentários

  • Maria Regina 4 horas atrás
    É o que acontece com quem luta um dia o corpo cobra.