INJÚRIA

Jovem é ferido com socos em ataque homofóbico do próprio irmão

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo
A vitima procurou a polícia para relatar as agressões
A vitima procurou a polícia para relatar as agressões

 Um jovem de 20 anos registrou um boletim de ocorrência após ser agredido pelo próprio irmão com socos, empurrões, xingamentos e graves ofensas nesta quarta-feira (10), no jardim Algodoal em Piracicaba.

Saiba mais

A Polícia Civil foi acionada pela vítima para o registro de um boletim de ocorrência envolvendo o caso grave de violência doméstica, após o jovem de 20 anos relatar as agressões cometidas pelo próprio irmão, de 22 anos, em um ataque homofóbico na avenida Cristóvão Colombo no Algodoal, em Piracicaba.

De acordo com a vítima, as agressões físicas, verbais e psicológicas ocorrem desde 2019, motivadas por homofobia. O jovem contou aos policiais que, por volta das 14 horas o irmão mais velho chegou na residência visivelmente alterado, entrou no seu quarto sem permissão e mexeu nos seus pertences.

Quando foi questionado sobre a atitude, o agressor socou, empurrou e proferiu ofensas homofóbicas ao irmão mais novo, saindo do quarto e agindo como se nada tivesse acontecido. O jovem ferido e revoltado procurou ajuda, além de formalizar a denúncia contra o irmão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Cívil e o irmão poderá responder por agressão e injúria. A autoridade policial elaborou um boletim de ocorrência.

Comentários

Comentários