COLISÃO FATAL

Jovem de Piracicaba morre em colisão a caminho do velório do tio

Gabriel Vilar da Silva, de 17 anos, morreu no local do acidente e seu irmão de 20 anos foi encaminhado ao hospital com graves ferimentos

Por Da redação | 2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O jovem de 17 anos viajava no banco de passageiros do automóvel para o velório do tio
O jovem de 17 anos viajava no banco de passageiros do automóvel para o velório do tio

 Foi sepultado nesta sexta-feira (28) no Cemitério da Vila Rezende, o adolescente Gabriel da Silva de apenas 17 anos, que morreu em um acidente no km 299 da rodovia MGC 120  enquanto viajava com seu irmão para o velório de seu tio em Minas Gerais.

O jovem cheio de vida e planos, viu seu destino interrompido quando o carro em que estava com seu irmão de 20 anos, colidiu frontalmente com um caminhão nesta quarta-feira (26) na altura do município de Guanhães, no Vale do Rio Doce. Gabriel Vilar, que morava na cidade de São João do Jacuri, não resistiu ao impacto e morreu no local. O irmão que dirigia o carro, foi socorrido com ferimentos e levado para um hospital da região.

A polícia e a perícia atenderam o acidente para apurar as circunstâncias, e o corpo do adolescente foi transportado pela funerária ao Instituto Médico Legal da região.

A notícia da tragédia espalhou-se rapidamente, chegando até os familiares em Piracicaba, cidade natal de Gabriel, onde ele foi velado na sala "1" e sepultado na tarde desta sexta-feira (28), em um clima de grande comoção e perplexidade no Cemitério da Vila Rezende.

 O jovem de 17 anos deixou os pais, irmãos, demais familiares e amigos.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • José Ricardo Damasceno
    2 dias atrás
    Quero receber j jornal pelo Watsapp