NOTIFICADO

Dono de imóvel abandonado em Franca é intimado e poderá pagar multa de R$ 12 mil

O proprietário terá que limpar o local e reformar o imóvel para impedir que pessoas adentrem o local sem serem autorizadas.

Por Hevertom Talles | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Local está cercado de sujeira, lixo doméstico e até plantas; equipe de reportagem flagrou pessoa em situação de rua no local
Local está cercado de sujeira, lixo doméstico e até plantas; equipe de reportagem flagrou pessoa em situação de rua no local

Um imóvel abandonado localizado na rua Modestino Gomes, no bairro Santo Agostinho, em Franca, tem sido usado como abrigo para moradores de rua e, com isso, vem trazendo transtornos para os vizinhos próximos.

O imóvel também está com o mato alto e com o acúmulo de sujeira. As informações são do Diário Oficial do município desta terça-feira, 26, que notificou o proprietário a providenciar a limpeza em cinco dias ou apresentar recurso por conta da autuação.

De acordo com a publicação, o dono do imóvel não foi localizado pela equipe de fiscalização nem pela prefeitura.

O proprietário terá que limpar o local e reformar o imóvel para impedir que pessoas adentrem no local sem serem autorizadas. Caso não seja feito, ele poderá pagar multas previstas na legislação municipal no valor de 160 UFMFs (cento e sessenta unidades fiscais do município de Franca), que correspondem atualmente ao valor de R$ 12.764,80.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.