ASSASSINATO

Horas antes de morrer, empresário postou em rede social: 'relógio de Deus nunca atrasa'

Vítima foi cercada pelos suspeitos enquanto estava dentro do carro, em Piracicaba

Por Da Redação | 15/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Felipe Casale tinha 37 anos e foi alvejado no rosto
Felipe Casale tinha 37 anos e foi alvejado no rosto

Felipe Casale, vítima do homicídio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro Paulista, em Piracicaba, fez uma postagem emblemática em seu Instagram horas antes de ser assassinado. Veja abaixo:

O empresário, de 37 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma moto. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os suspeitos executaram o empresário com pelo menos sete tiros. O caso aconteceu na rua Edgar Conceição.

SAIBA MAIS

Ainda de acordo com as informações da Polícia, Casale foi cercado pelos suspeitos enquanto estava dentro do carro e, então, morto. Os tiros atingiram o peito, ombro, rosto e cabeça do homem. Segundo testemunhas, o empresário ainda conseguiu correr até um comércio, mas não resistiu e morreu no local. Os suspeitos ainda não foram localizados.

As polícias Militar e Civil acompanham o caso. A perícia esteve no local e equipes da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Piracicaba) auxiliaram no tráfego da região. O trecho está interditado para a perícia.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

...

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.