TEMPO E TEMPERATURA

Domingo de sol em Piracicaba; chuva somente a partir de terça-feira

Mais uma vez, a semana será de muito calor, com exceção à quarta (6) e quinta-feira (7), quando os termômetros não passarão dos 28 graus

Por Erivan Monteiro | 03/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Claudinho Coradini/JP

A semana será marcada por pancadas de chuva na cidade
A semana será marcada por pancadas de chuva na cidade

A previsão do tempo na Noiva da Colina e em toda RMP (Região Metropolitana de Piracicaba) marca para este domingo (3) e segunda-feira (4) dias de muito calor, com temperaturas máximas acima dos 30 graus. Aliás, a semana inteira será assim, com exceção à quarta (6) e quinta-feira (7), quando os termômetros não passarão dos 28 graus.

Neste domingo, será um dia de sol, com algumas nuvens e temperatura mínima de 19° e máxima 33°. Na segunda-feira, a mesma tendência: sol com algumas nuvens e temperatura mínima 20° e máxima de 35° -  com 0% de possibilidade de chuva.

Já para terça-feira (5), o tempo muda um pouco, com sol e muitas nuvens. Pancadas de chuva (67% de chances) estão previstas para a tarde e à noite. Temperatura mínima de 22° e máxima de 34°.

Na quarta-feira, a previsão marca 90% de possibilidade de chuva. Haverá sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Temperatura mínima de 22° e temperatura máxima de 27°.

A previsão do tempo para quinta-feira é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de tempo nublado, com chuva a qualquer hora - 90% de possibilidade. A temperatura mínima será de 21° e a máxima de 28°.

Já na sexta-feira (8), a previsão do tempo é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite, ocorrem pancadas de chuva. Temperatura mínima de 21° e temperatura máxima de 31°, com 90% de chance de chover.

Por fim, no sábado (9), haverá sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura mínima de 19° e temperatura máxima de 30°, com 83% de chover neste dia.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.