Crianças sem lar

Mãe e filhos pequenos escapam de incêndio provocado por companheiro após discussão

Vizinhos, amigos e até desconhecidos, estão mobilizados no apoio e auxílio à família.

Por Da redação | 08/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Dani Fernanda/Pira1

O fogo destruiu o apartamento em que a mãe morava com seus três filhos.
O fogo destruiu o apartamento em que a mãe morava com seus três filhos.

No último fim de semana, no Residencial Vida Nova IV, em Piracicaba, uma mulher e seus três filhos, com idades de 2, 10 e 11 anos, escaparam de um incêndio em seu apartamento, provocado pelo seu companheiro após uma discussão doméstica.

Segundo relatos da mulher, durante o desentendimento, o homem saiu furioso do imóvel, deixando-a temerosa. Ela e seus filhos foram acolhidos por uma vizinha do mesmo bloco, enquanto o companheiro retornou ainda mais violento e ateou fogo no apartamento, destruindo móveis, eletrodomésticos e deixando a mãe desabrigada com as três crianças, apenas com as roupas que estavam vestidos.

Diante dessa situação, voluntários, amigos e até desconhecidos uniram esforços para ajudar a família, que agora reside de forma provisória em uma área no salão de festas, cedida pela síndica do Vida Nova IV. O Décimo Batalhão da Polícia Militar e o Exército das Formiguinhas deram início a uma campanha de arrecadação, para auxiliar a mãe e seus filhos a reconstruírem suas vidas.

A contribuição pode ser feita mediante contato com a Débora, das Formiguinhas, pelo número (19) 99600-4362 ou pessoalmente, na sede do Décimo Batalhão de Polícia Militar, localizado na rua Américo Vespúcio, 300, no bairro Algodoal.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Cilça Aparecida almenaria alves
    09/02/2024
    Misericórdia Senhor