
Ex-campeã de MMA, Renata Baldan, 41 anos, morreu em um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (27) na Rodovia Rio-Santos, em Ubatuba. A informação foi confirmada pela imprensa local e também pela Associação Vida Por Vidas Ubatuba, que teve Renata como aluna -- ela era bombeira civil.
Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l
Renata morreu após o carro em que ela estava capotar em uma curva e cair de uma ribanceira de aproximadamente seis metros. O acidente aconteceu na altura do bairro Rio Escuro.
A suspeita é de que ela tenha perdido o controle do volante ao entrar na curva. Renata estava sozinha no veículo e foi encontrada já sem vida.
De acordo com informações da Rádio Costa Azul FM, Renata era moradora de Ubatuba e foi campeã do GP feminino de MMA. Ela foi a primeira atleta profissional da categoria na cidade e atualmente trabalhava como massoterapeuta. Renata também foi Miss Ubatuba.