Um homem desconhecido, que não portava nenhum documento, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado caido na avenida Jaú e morreu a caminho da UPA do Vila Cristina (Unidade de Pronto Atendimento) em Piracicaba.
Populares avistaram o homem deitado na calçada, na madrugada desta segunda-feira (27), e acionaram as equipes de socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o atendimento. Na chegada à avenida Jaú, foi constatada a gravidade do quadro e providenciado o rápido encaminhamento à UPA do Vila Cristina. (Unidade de Pronto Atendimento), mas a vítima veio à óbito, ainda no trajeto para a unidade.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado como morte suspeita, as testemunhas depararam com a vítima caída no local, sem sinais aparentes de violência, e ligaram para a emergência.
A polícia procura pistas que possam auxiliar na identificação do homem, de aproximadamente 40 anos e 1,70 m, que não portava documentos, e também apura a possível causa da sua morte no local.