
Uma mulher de 32 anos, identificada como Angeliandra Antonia Alves Ferreira, morreu ao ser esfaqueada dentro do apartamento onde morava em Limeira. O caso aconteceu no final da noite de ontem (19). O autor das facadas é o companheiro dela, que teria tentado se matar logo depois. Os vizinhos teriam ouvido gritos de socorro e acionado a polícia. As informações são do portal eLimeira.com.br.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria sofrido ao menos oito facadas. O suspeito foi encontrado caído no hall do bloco onde a mulher morava. Ele foi detido. A vítima estava no apartamento e tinha facadas na região do peito e costas. Segundo o registro policial, o local cheirava a gás, já que o registro tinha sido danificado. o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte da vítima.
FILHOS
Ainda segundo o registro policial, o crime teria acontecido na frente dos filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 3 anos. O menino disse aos policiais que voltava da igreja com a mãe e a irmã, quando o suspeito - pai das crianças - teve um ataque de ciúmes e começou a discutir com a vítima. Durante a discussão, ele teria se armado com uma faca e atacou a mulher.
Depois de atacar a vítima, o homem teria tentado se jogar pela janela, mas foi impedido pelo menino, que também teve ferimento nas mãos. De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos resgataram as crianças e chamaram a polícia. Este foi o primeiro caso de feminicídio do ano em Limeira.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.