CINEMA

Comédia, terror e ação são as estreias que agitam as telonas a partir desta semana

Um Dia Cinco Estrelas, Sobrenatural - A Porta Vermelha e Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1 são as novas exibições a partir desta quinta-feira (6)

Por Fernanda Rizzi | 05/07/2023 | Tempo de leitura: 2 min
fernanda.rizzi@jpjornal.com.br

Diviulgação

'A Porta Vermelha’ volta com o elenco original da franquia para o último capítulo aterrorizante da saga da família Lambert
'A Porta Vermelha’ volta com o elenco original da franquia para o último capítulo aterrorizante da saga da família Lambert

Piracicaba recebe a partir de amanhã (6) novidades nas telonas. Os cinéfilos da região terão a oportunidade de conferir as estreias e as pré-estreias, que prometem agradar aos mais variados gostos. Confira!

A comédia ‘Um Dia Cinco Estrelas’ promete muita risada! O filme traz Pedro Paulo, que passa seu tempo cuidando do seu ‘mozão’, um Opala dos anos 70. Para ajudar a família e realizar o sonho de sua mãe de viajar para Buenos Aires, ele se torna motorista de aplicativo. Ao longo dessa nova jornada, ele se envolve em situações inusitadas e divertidas que mudam não apenas sua própria vida, mas também a de sua família e de seus passageiros.

O filme é dirigido por Hsu Chien, passará quinta e sexta-feira, segunda e terça-feira, às 13h15 e 14h15.

Com fortes emoções, o terror ‘Sobrenatural - A Porta Vermelha’ volta com o elenco original da franquia para o último capítulo aterrorizante da saga da família Lambert. Josh e Dalton enfrentarão seus piores medos ao encarar o passado sombrio de sua família e desvendar os segredos ocultos por trás da misteriosa porta vermelha.

Com direção de Patrick Wilson, o longa-metragem ganha exibições de segunda-feira a domingo, às 19h45, 21h15 e 22h.

A semana também recebe ‘Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1’ com ação em alta velocidade com o retorno de Ethan Hunt e seu time IMF. Nessa missão perigosa, eles precisam rastrear uma nova arma que ameaça toda a humanidade. Com o futuro e o destino do mundo em jogo, Ethan enfrenta antigos inimigos enquanto embarca em uma corrida mortal ao redor do mundo. Dirigido por Christopher McQuarrie, o filme ganha vida nas salas de cinema a partir deste sábado (8), às 18h15 e 21h30, e de domingo e quarta-feira, às 15h, 18h15 e 21h30.

Já ‘Perdida’, baseado no best-seller de Carina Rissi, o filme conta a história de Sofia, uma garota moderna e independente, cujos romances estão restritos ao universo literário de Jane Austen. Após um acontecimento misterioso, ela é transportada para um mundo que se assemelha ao século 19. Enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar à sua vida, Sofia é acolhida pela família de Ian Clarke e descobre que seu coração pode ter outros planos. Com Katherine Chediak Putnam na direção, a fantasia será exibida diariamente às 19h15.

As datas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio, e os ingressos podem ser comprados pelo Ingresso.com ou nos terminais de atendimento do Cine Araújo de Piracicaba.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.