NAS ONDAS

Sesc Piracicaba recebe Marina Lima com o show 'Nas ondas da Marina'

Venda de ingressos será liberada amanhã (27), a partir das 12h pelo site oficial do Sesc

Por Redação | 26/06/2023 | Tempo de leitura: 2 min
redacao@jpjornal.com.br

Divulgação

Após dois anos longe dos palcos, Marina Lima apresenta novo show "Nas ondas da Marina", aprumado pelo mar de hits que colecionou em mais de 40 anos de carreira. O show acontece no próximo dia 8 de julho (sábado), às 20h, no ginásio do Sesc Piracicaba. 

O repertório foi especialmente definido a partir da relação afetiva que seus ouvintes mostraram ter com suas canções durante a pandemia, ao recorrer a seus sucessos em playlists, festas particulares e momentos de recolhimento. Nesse show, Marina sintoniza com todas as suas ondas. 

Agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como "Fullgás", "Uma Noite e Meia" e "À Francesa", e acolhe aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções do novo EP Motim. Diversa, navega por vários moods de sua música, que vai desde baladas românticas, como "Acontecimentos" e "Pessoa", a canções libertárias, como "Pra Começar" e "Mãe Gentil". 

Neste momento especial, o novo show dá continuidade à celebração de toda a sua obra como cantora, compositora e arranjadora, lançada como um songbook e disponibilizado gratuitamente durante a pandemia. Para arrematar essa retomada de fôlego, Marina é acompanhada por uma nova banda, formada por Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação).

A venda de ingressos será liberada nesta terça-feira (27) a partir das 12h no site oficial do Sesc e, na quarta-feira (28), a partir das 17h, nas bilheterias físicas da unidade. O show é recomendado para maiores de 16 anos e o valor dos ingressos irá variar de R$ 12,00 a R$ 40,00. 

NO PALCO DO SESC
O projeto apresenta grandes nomes da música brasileira, de ontem e de hoje, artistas consagrados que fizeram história na cena musical dos mais diversos gêneros e também aqueles que, aos poucos, vão conquistando espaço cada vez maior nas plataformas digitais.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.