AMEAÇA

Filho ameaça pai com faca e foge após o homem revidar com uma foice

O caso ocorreu na Estrada dos Marins em Piracicaba

Por Da Redação | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
redacao@jpjornal.com.br

Arquivo/JP

O homem comunicou a polícia e registrou um boletim de ocorrência
O homem comunicou a polícia e registrou um boletim de ocorrência

Um duelo com armas brancas entre pai e filho quase teve um desfecho trágico no último fim de semana em Piracicaba, após o homem ameaçar seu pai com uma faca e receber como resposta um golpe com cabo de foice no ombro, sendo obrigado a fugir do local.

O fato ocorreu na Estrada dos Marins, e de acordo com o depoimento da vítima de 46 anos, o filho chegou em sua chácara segurando uma faca e gritando que seria morto por ter falado mal de sua mãe. Diante da ameaça o pai empunhou uma foice e desferiu um golpe em seu ombro com o cabo de madeira, apontando em seguida a lâmina do instrumento, obrigando o rapaz a sair correndo.

Algum tempo depois da fuga o rapaz mandou mensagens em seu celular com fotos de armas e afirmando que vai esperar o pai na saída do trabalho.

O homem comunicou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • maria aparecida moreira de souza
    25/05/2023
    é bem assim certinho o pai