NOVA UNIDADE

Rede de supermercados São Vicente inaugura 1ª loja em Piracicaba

Novo empreendimento vai gerar 200 novos empregos na cidade; área de venda é de 1.925 metros quadrados; investimentos de R$ 12 milhões

Por Da Redação | 03/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

Supermercado está localizado na avenida 31 de Março, 741, na Pauliceia
Supermercado está localizado na avenida 31 de Março, 741, na Pauliceia

No próximo dia 8 de março, o São Vicente inaugura a sua primeira loja em Piracicaba na Avenida 31 de março, 741, no bairro Pauliceia.

A rede de supermercados São Vicente inaugura, no próximo dia 8 de março, a sua primeira loja em Piracicaba. O espaço está localizado na avenida 31 de Março, n° 741, na Pauliceia. Com investimento de R$ 12 milhões, a rede chega a sua loja de número 18, e vai gerar 200 novos empregos diretos e 50 indiretos. O quadro de colaboradores é composto por 66% de mulheres, sendo que em cargos de liderança elas representam 57% do total. A unidade conta ainda com 11% de colaboradores com idade acima de 50 anos.

A loja oferece opções variadas de produtos: hortifruti, açougue, padaria, rotisseria, adega com rótulos nacionais e internacionais, bebidas especiais, espaço com alimentos saudáveis, além de ampla variedade de produtos importados e exclusivos.

No açougue, a loja possui também um balcão inovador com adaptação de lâmpadas UV-C para controle de micro-organismos, que garantem o frescor dos alimentos.

No “Espaço Café”, o cliente conta com toda a comodidade para saborear bebidas, salgados, lanches, pratos prontos e pode pagar no caixa localizado no próprio espaço. Os clientes também podem desfrutar das opções no local ou ainda levar para casa.

Para os amantes da culinária japonesa, a loja conta com o “SV Oriental”, com cardápio variado de sushis, sashimis e temakis, feitos pelo sushiman da unidade.

E para dar mais agilidade ao atendimento, a loja tem 19 checkouts, sendo 6 de autoatendimento.

A rede oferece, ainda, as vantagens do programa SVfácil. Para participar, basta se cadastrar em svicente.com.br/svfacil, para ter descontos exclusivos em toda a loja.

“Piracicaba é uma cidade de extrema importância no interior de São Paulo, com alto potencial de crescimento. Estamos presentes nas cidades vizinhas e, seguindo nosso plano de expansão, inauguramos nossa primeira loja na cidade, onde os moradores encontrarão um ambiente diferenciado, muita comodidade, praticidade e economia para fazer suas compras”, comentou Marcos Cavicchiolli, diretor presidente da rede São Vicente.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Márcio
    16/03/2023
    Vaga de emprego , padaria
  • joaquim umberto cardoso bertholdi
    04/03/2023
    Parabens pelo empreendimento, Piracicaba merece.quero o cartão para o desconto especial anunciado. grato
  • Vitória
    03/03/2023
    Estou a procura de um emprego
  • Antonia pacheco mingatti
    03/03/2023
    Vai ter preço para dono de restaurante melhor