MARIA DA PENHA

Ex-marido é preso por agredir mulher, no bairro dos Alemães

Homem agride ex-mulher e recebe voz de prisão da Polícia Militar, sendo recolhido a cadeia pública

Por Ronaldo Castilho | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

Preso indivíduo acusado de agredir mulher, foi encaminhado a Delegacia de Polícia
Preso indivíduo acusado de agredir mulher, foi encaminhado a Delegacia de Polícia

A Polícia Militar (Patrulha Maria da Penha) foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na avenida Independência, no bairro dos Alemães, na segunda-feira, 30, por volta da 1h50. Uma mulher informou aos policiais militares da Patrulha Maria da Penha que tinha sido agredida pelo ex-marido.

Diante da constatação dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo apresentado a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, Dr. Mário Bortoletto, ratificou a voz de prisão recolhendo o autor a cadeia pública.

A vítima por pertencer a um grupo vulnerável, foi orientada sobre o uso do aplicativo SOS Mulher e demais procedimentos legais para a sua proteção, bem como dos seus familiares. A vítima também informou que deseja receber vista de de policiais militares da Patrulha Maria da Penha.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.