POLÍCIA

Polícia militar aborda três menores de idade empurrando veículo

Jovem havia comprado o automóvel desaparecido de desconhecido por apenas R$50. Ao levar seus amigos para casa, combustível acabou.

Por João Paulo Silva Bombo | 29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
joao.paulo@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

Os três foram levados à delegacia
Os três foram levados à delegacia

Na manhã deste sábado (28), policiais militares abordaram três jovens, menores de idade, empurrando um veículo FIAT ARGO, próximo ao bar adega Vegas. Após consulta via COPOM, foi verifcado que o veículo estava vinculado a queixa como desaparecido. Foram encaminhados até a delegacia, sem uso de algemas. Os responsáveis dos menores foram comunicados e se apresentaram ao depoimento.

Um dos jovens, até então responsável pelo automóvel, relatou que havia comprado de um homem pelo valor de R$50. A negociação ocorreu no bar Carlinhos, Rua Vinte e Um no Bairro Bosques do Lenheiro. Não soube descrever as caracteristicas do vendedor misterioso.

Com a posse do veículo, o jovem condutor levou seus outros dois amigos como passageiros ao bar adega Vegas. Ao saírem do local, o combustível teria acabado e os três decidiram empurrar o automóvel até um posto mais próximo, quando foram abordados.

Examinadas as versões dos menores, não foi constado pendência criminal. Veículo foi encaminhado ao pátio do Detran Piracicaba.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.