Nossa Região

USP emite nota de pesar para alunos que morreram em acidente

Por Da redação@jornalovale |
| Tempo de leitura: 1 min
Vítimas. Patrícia Avelino, que cursava Engenharia de Produção, e Bruno Melniski, que estudava Química
Vítimas. Patrícia Avelino, que cursava Engenharia de Produção, e Bruno Melniski, que estudava Química

Dois alunos da EEL (Escola de Engenharia de Lorena) da USP (Universidade de São Paulo) morreram na tarde da última quinta-feira (23), na Via Dutra, quando o carro em que estavam foi atingido por um caminhão.

O veículo invadiu a pista contrária e bateu no carro, na altura do km 70, no trecho de Aparecida. As causas do acidente serão investigadas.

Patrícia Avelino, que cursava Engenharia de Produção, e Bruno Melniski, que estudava Engenharia Química, moravam em Lorena e voltavam de estágio na fábrica Tenaris Confab, em Pindamonhangaba, quando o veículo em que estavam foi atingido pelo caminhão, às 14h30.

Nesta sexta, o corpo de Bruno foi cremado no cemitério Parque das Flores, na zona sul de São José dos Campos. Patrícia foi enterrada às 16h, em Atibaia.

Um terceiro estudante que estava no veículo está internado em estado estável no Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá. O motorista do caminhão não se feriu.

A universidade emitiu uma nota de pesar: "Mesmo sabendo que a morte vem de Deus, não recebemos a notícia com alegria, porque ninguém recebe um adeus com felicidade. Mas podemos receber esse momento de separação com fé em Deus, entendendo e acreditando que um dia todos nós nos reencontraremos, numa vida maior e melhor. Que Deus conforte cada coração, neste momento duro de despedida".

A Tenaris Confab também comentou: "A Tenaris lamenta o ocorrido, compartilha a dor dos colegas e familiares de Bruno e Patricia e está prestando todo o apoio às famílias"..

Comentários

Comentários