INVESTIGAÇÃO

Jovem de 24 anos é achada morta na região; ex-namorado é suspeito

Por Jesse Nascimento | São Sebastião
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Vítima foi identificada como Emilia Ferraz Silva Lima, de 24 anos
Vítima foi identificada como Emilia Ferraz Silva Lima, de 24 anos

Um caso de provável feminicídio em São Sebastião está sendo investigado pela Polícia Civil após uma mulher ser encontrada morta dentro de casa no bairro Itatinga, em uma viela de difícil acesso. O ex-namorado é apontado como principal suspeito, segundo informações registradas em boletim de ocorrência e relatos de familiares sobre um histórico de agressões.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com o registro policial, a ocorrência foi atendida na Rua Júlio P. Albuquerque, na Viela Sucem, no Itatinga, em São Sebastião. A equipe que atendeu o chamado informou que o local tem acesso difícil, com escadaria e entradas alternativas usadas por familiares.

Segundo o boletim, o portão de acesso e a porta da residência estavam trancados com cadeado pelo lado de fora. A entrada utilizada pela equipe ocorreu por um acesso secundário (por terreno e vegetação), chegando aos fundos do imóvel.

Ainda conforme o registro, um familiar relatou que abriu uma das portas por causa do forte odor vindo do interior da casa. Ao entrar, a equipe encontrou a vítima, Emilia Ferraz Silva Lima, de 24 anos, sobre a cama, já em avançado estado de decomposição.

Familiares e testemunhas relataram à polícia que a vítima teria sido agredida anteriormente pelo ex-namorado, identificado no boletim como um homem de 31 anos, da cidade de Guarujá (SP). Também houve a informação de que, cerca de 15 dias antes, ela teria aparecido com lesões no pescoço e mordida no rosto, segundo pessoa ligada ao local onde trabalhava.

O documento aponta que o homem foi identificado e passou a ser tratado como possível autor na apuração. O caso segue sob análise da autoridade policial, com diligências para esclarecer as circunstâncias da morte e a possível motivação ligada à relação íntima.

Um telefone celular relacionado à vítima foi apreendido para auxiliar na investigação, conforme consta no boletim.

Comentários

Comentários