MORTE ACIDENTAL

Homem morre após tentar acender churrasqueira no trabalho em SJC

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa (gerada por IA)
Churrasqueira está no centro de um caso registrado como morte acidental
Churrasqueira está no centro de um caso registrado como morte acidental

Uma churrasqueira está no centro de um caso registrado como morte acidental em São José dos Campos. Um homem morreu após complicações de um acidente ocorrido quando ele tentou acender uma churrasqueira no ambiente de trabalho, segundo boletim de ocorrência.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O registro informa que o acidente teria acontecido no dia 23 de janeiro, em uma empresa na avenida Águas da Prata, no Residencial Mantiqueira, em São José, quando a vítima, um homem de 47 anos, tentou acender a churrasqueira. A dinâmica do acidente não foi detalhada no boletim.

Um amigo da vítima compareceu à Central de Polícia Judiciária e relatou que o homem foi internado no Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial, no mesmo dia do acidente com a churrasqueira.

Ele permaneceu internado até 27 de janeiro, quando foi transferido para a Santa Casa do município, hospital de referência para queimados no Vale do Paraíba.

De acordo com o boletim, a vítima morreu nessa quinta-feira (29), na Santa Casa, em razão de complicações decorrentes do acidente. O caso foi registrado como morte suspeita e morte acidental e encaminhado para apuração pela delegacia responsável pela área.

Comentários

Comentários