Um desentendimento entre irmãos terminou em registro policial por injúria na noite de quarta-feira (7). Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar após relatar ter sido alvo de ofensas feitas pelo próprio irmão, de 45 anos, por meio de uma música cantada em frente à residência dela.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo o boletim de ocorrência, horas antes do episódio, a mulher já havia chamado a polícia por conta do volume alto de uma caixa de som usada pelo irmão, mas decidiu não formalizar denúncia naquele momento.
Após a saída da equipe policial, conforme o relato, o homem pegou um violão e passou a cantar no quintal compartilhado pelas residências. A música, segundo a vítima, continha xingamentos e acusações que atingiam sua honra, incluindo insinuações sobre seus relacionamentos pessoais.
Diante da situação, a mulher voltou a acionar a Polícia Militar. Os agentes retornaram ao local e registraram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime de injúria. O caso foi encaminhado para as providências legais cabíveis.