TIRO

Menor é atingido por tiro na mão após briga em cortiço na região

Por Leandro Vaz | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Jovem foi atingido por disparo
Jovem foi atingido por disparo

Um adolescente de 17 anos foi ferido por disparo de arma de fogo na manhã de Natal, quinta-feira (25), em Ubatuba, no Litoral Norte. O caso aconteceu na rua Sérgio Vieira de Mello, no bairro Umuarama, e é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio, com autoria ainda desconhecida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Ubatuba, policiais militares foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a denúncia de uma pessoa baleada. No local, os agentes encontraram um conjunto de construções precárias, descrito como um cortiço, onde localizaram a vítima deitada em um colchão, com ferimento na mão.

Ainda segundo o registro, o adolescente contou aos policiais que se envolveu em uma briga com indivíduos não identificados e que, em meio à confusão, acabou sendo atingido por um tiro na mão esquerda. Ele estava consciente no momento do atendimento e a mãe foi localizada na residência.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou o encaminhamento do jovem para a Santa Casa de Ubatuba, onde ele permaneceu recebendo curativos. Conforme o boletim, a mãe não acompanhou o filho até a unidade de saúde.

A ocorrência foi formalizada na delegacia e será apurada por meio de inquérito para esclarecer as circunstâncias do disparo e identificar os envolvidos.

Comentários

Comentários