HOMICÍDIO

Após 'ouvir vozes', filho decapita pai com golpe de enxada

Por Da Redação | Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Após 'ouvir vozes', filho decapita pai com golpe de enxada
Após 'ouvir vozes', filho decapita pai com golpe de enxada

Um homem de 30 anos foi preso na quarta-feira (10) após confessar que matou e decapitou o próprio pai com uma enxada. Segundo a Polícia Militar, ele afirmou ter cometido o crime por estar ouvindo “vozes” nos dias anteriores.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso ocorreu em Campinas (SP), no Conjunto Habitacional Chico Mendes. A PM foi acionada para verificar uma denúncia de maus-tratos contra um idoso de 64 anos. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o suspeito sentado em frente à casa. Ele relatou, de maneira tranquila, que o corpo do pai estava dentro do imóvel.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi encontrado morto e sem a cabeça. O filho contou que estava sendo “orientado” pelas vozes e disse ter estrangulado o pai antes de usar a enxada para matá-lo.

Após confessar o crime, o homem acompanhou os policiais até a delegacia sem demonstrar resistência. Ele teve a prisão preventiva decretada. Para a corporação, o suspeito apresenta alto grau de periculosidade e oferece risco a familiares e possíveis testemunhas.