
Um jovem de 20 anos, acusado de assassinar um homem de 31 anos em Aparecida no último dia 6 de abril, foi preso nesta terça-feira (15) no Hospital Regional de Taubaté. O suspeito estava internado após ter sido baleado na madrugada do mesmo dia em Aparecida.
A operação foi realizada por agentes da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté em conjunto com a SIG (Seccional de Investigação Geral) de Guaratinguetá. Enquanto os policiais da DEIC cumpriam o mandado de prisão temporária contra o jovem, a SIG realizava buscas em endereços ligados ao acusado para coletar novas provas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O homicídio ocorreu na madrugada do dia 6 de abril, em frente a uma adega na Vila Mariana, em Aparecida. Segundo investigações, dois homens chegaram de moto e um deles entrou no estabelecimento, onde efetuou pelo menos dez disparos contra a vítima. O homem de 31 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi localizado no Hospital Regional de Taubaté, onde estava internado após ter sido baleado em Aparecida na madrugada desta terça-feira. A prisão foi possível graças ao trabalho conjunto das delegacias de Taubaté e Guaratinguetá.
O caso continua sob investigação da SIG de Guaratinguetá, que busca esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar possíveis cúmplices.
Com informações da Polícia Civil de São Paulo