
Audiência
A Câmara de Taubaté deve realizar uma audiência pública no dia 8 de maio para debater a revisão anual para os servidores da Prefeitura.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Requerimento
No requerimento em que pediu a realização do evento, o vereador Isaac do Carmo (PT) afirmou que, "até o presente momento, a Prefeitura de Taubaté não se manifestou quanto ao dissídio dos servidores para este ano, situação que vem causando insegurança e instabilidade no funcionalismo público municipal, afetando diretamente a remuneração e as condições de trabalho dos servidores".
Prefeitura
No requerimento, que foi aprovado por unanimidade, Isaac afirmou que "é imprescindível a participação de representantes dos servidores, de especialistas no assunto e de órgãos da Prefeitura, para que sejam apresentados esclarecimentos técnicos e argumentações sobre os impactos financeiros, sociais e administrativos da ausência do reajuste".