MORTE EM HOTEL

Antes de morrer, Bianca passou 2 dias com homem em hotel de SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Bianca Santos e Silva tinha 20 anos
Bianca Santos e Silva tinha 20 anos

A investigação preliminar sobre a morte de Bianca Santos e Silva, de 20 anos, aponta que ela passou dois dias com um homem dentro de um hotel em São José dos Campos, onde foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (15).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Bianca conheceu esse homem de 29 anos em uma balada na cidade de São Paulo, vindo com ele para o hotel na região central de São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, o homem relatou que a jovem utilizava injeções para emagrecimento.

Bianca foi encontrada morta em hotel na Vila Piratininga, na região central de São José, no fim da madrugada desta terça-feira. O caso será apurado por equipe especializada.

De acordo com a versão apresentada pelo homem à Polícia Militar, ele conheceu Bianca em uma festa em São Paulo, onde ela se identificou como garota de programa, de acordo com informações do boletim de ocorrência. Após a contratação, eles passaram dois dias hospedados em um quarto de hotel localizado na rua Presidente Bernardes, no bairro Vila Piratininga.

Durante a madrugada desta terça, Bianca teria sofrido uma convulsão. O homem, então, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito no local.

Ele informou às autoridades que a vítima utilizava injeções na barriga com substâncias para emagrecimento. A origem ou regulamentação desses medicamentos ainda não foi esclarecida e será verificada pela investigação da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e preservou o local até a chegada da equipe da Polícia Técnica e da autoridade de plantão. A oitiva do homem foi registrada e incluída no inquérito. A causa da morte será determinada por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São José dos Campos e será remetida para outra unidade policial para continuidade das investigações.

Comentários

Comentários