
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, após uma cirurgia de grande porte realizada neste domingo (13). Segundo boletim médico divulgado à noite, o procedimento durou 12 horas, foi bem-sucedido, sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue.
Leia mais: Após mais de 10h, cirurgia de Bolsonaro é concluída
A cirurgia teve como objetivo liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal. A equipe médica explicou que a obstrução era causada por uma dobra no intestino delgado, que foi corrigida durante o procedimento.
Bolsonaro está clinicamente estável, sem dor, e recebe cuidados intensivos, suporte nutricional e medidas para prevenção de infecções.
Nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro celebrou: “Cirurgia concluída com sucesso! A Deus, toda honra e toda glória!”. Ela afirmou que seguiria para a sala de extubação para ver o marido.
Do lado de fora do hospital, apoiadores se reuniram em vigília e fizeram orações pela recuperação do ex-presidente. A senadora Damares Alves (Republicanos) esteve entre os presentes.
Comentários
1 Comentários
-
ADRIANO A S ANDRADE 14/04/2025Porque a imprensa dá tanto cartaz a este criminoso?