
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Brasília na noite deste sábado (12), por volta das 22h, e seguiu diretamente para o Hospital DF Star, onde será internado para dar continuidade ao tratamento de uma obstrução intestinal.
Leia mais: Exames indicam piora, e Bolsonaro deverá ser operado
Bolsonaro deixou o Hospital Rio Grande, em Natal, no fim da tarde, após passar a madrugada sob observação médica. Ele foi transferido em uma UTI aérea, acompanhado por uma equipe médica e por seu médico pessoal, Cláudio Birolini.
Na saída do hospital potiguar, o ex-presidente acenou para cerca de 200 apoiadores que aguardavam do lado de fora. O trajeto até o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), foi feito por via terrestre, escoltado pela equipe médica.
O mal-estar começou na sexta-feira (11), durante compromissos políticos no Rio Grande do Norte. Bolsonaro foi retirado do local de helicóptero e levado com urgência ao hospital. Segundo o último boletim médico divulgado, seu quadro clínico é estável.
Comentários
1 Comentários
-
jaques campos 13/04/2025O desenlace desta criatura sera benefico para o pais. Os gastos de seus translados, segurança, intervenções cirurgicas onera nossas contas. Ademais ja causou prejuizos ingentes a nação, com seu comportamento negacionista, afetando a ciencia, notadamente na pandemia e nos programas de vacinação, e tb a politica com sua orientação fascista propalando fakenews, pregando o desmonte das instituições democraticas, privatizações de estatais ,incutindo numa parcela da população admiração por torturas, ditadura e golpes de estado, causando divergências irreconciliaveis entre partidarios, familiares, parentes, amigos e colegas.