
A Polícia Civil de Ubatuba prendeu, nesta sexta-feira (11), o segundo envolvido na execução de uma mulher morta a tiros dentro de um pet shop no bairro Ipiranguinha. O crime ocorreu na noite do último sábado (5) e foi registrado por câmeras de segurança.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com as investigações, o suspeito detido nesta sexta seria o intermediário responsável por articular o crime. Na última quarta-feira (9), o ex-marido de Camila Muniz, Jony Kleber Alves de Novaes, de 48 anos, foi preso sob acusação de ser o mandante. Ele e a vítima têm dois filhos. Em depoimento à polícia, ele negou qualquer participação no homicídio.
A identidade do segundo preso não foi revelada pelas autoridades. Ele foi encaminhado para a unidade prisional da região. O autor dos disparos ainda segue foragido e é alvo de buscas intensificadas pela Polícia Civil.
As investigações apontam que pelo menos três pessoas estiveram diretamente envolvidas na execução. O caso continua sendo apurado pelas autoridades.