
Paola Ribeiro Faustino, de 32 anos, morreu após um acidente entre duas motos em Pindamonhangaba, na manhã de quinta-feira (10). Ela não resistiu aos ferimentos após colisão frontal na contramão. Outra vítima segue internada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, Paola morreu após colidir sua motocicleta, uma Honda CG vermelha, com outra em sentido oposto, na avenida Gastão Vidigal Neto, em Pindamonhangaba. Segundo o registro policial, ela invadiu a contramão ao tentar ultrapassar uma van.
O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã. Conforme o boletim de ocorrência, ela colidiu frontalmente com a moto pilotada por um homem, de 28 anos.
Ambos foram socorridos ao pronto-socorro Central. Paola apresentava pneumotórax bilateral e fratura exposta em membro inferior esquerdo, mas não resistiu e morreu às 10h17. O homem permanece internado.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e morte acidental.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A investigação aguarda os laudos técnicos. A Polícia Militar esteve no local da ocorrência.