MARTINS PEREIRA

São José estende contrato de Felippe Borges e Michael Paulista

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Instagram Michael Paulista
Michael Paulista durante jogo do São José
Michael Paulista durante jogo do São José

O São José confirmou a renovação dos contratos do lateral-esquerdo Felippe Borges e do meia-atacante Michael Paulista. Os dois atletas permanecem vinculados ao clube até o fim do Paulistão A-2 de 2026.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Mesmo com a renovação, os jogadores atuarão por outras equipes neste segundo semestre. Felippe Borges foi cedido por empréstimo ao Marcílio Dias-SC, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Já Michael Paulista defenderá a Inter de Limeira, também na quarta divisão nacional.

O volante Martineli é outro que estendeu seu vínculo com o São José. Com contrato agora válido até setembro de 2026, ele foi emprestado para uma equipe que disputa a Série C do Brasileirão.

Outros dois atletas também foram cedidos para a sequência da temporada. O zagueiro João Ramos, com novo contrato até 2027, jogará por um clube da Série B. O atacante Cristiano, por sua vez, foi emprestado até outubro de 2026 e reforçará um time da Série C.

Após o fim da participação no Paulistão A-2 deste ano, parte do elenco deixou o clube. Alguns jogadores rescindiram seus contratos, enquanto outros retornaram aos times de origem após o fim dos empréstimos. Entre eles estão Vitão, Bruno Mota, Bruno Menezes, Jéferson Souza, Ariel, César Nunes, Carlão, Alexandre Aruá, Wescley, Pablo Gabriel, Fabrício Pereira, Ezequiel, Lawan e Thiago Rubim.

A diretoria do São José segue em negociações com atletas que ainda possuem contrato vigente e avalia permanências para o restante do ano. O clube reforçou ainda que já iniciou o processo de reformulação do elenco visando a disputa da Copa Paulista e promete novidades em breve para a torcida.

 

Comentários

Comentários