
Uma ex-moradora de São José dos Campos foi morta pelo ex-marido na frente do filho, que seria autista. O crime teria ocorrido durante uma briga entre eles, no domingo (6), na comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Após a morte de Mônica Almeida Alves Silva, de 39 anos, o ex-companheiro dela, Marco Aurélio Venceslau de Castro, de 41 anos, tirou a própria vida.
De acordo com relatos de morados nas redes sociais, a briga entre o ex-casal teria ocorrido na frente do filho deles, de 4 anos, que seria autista. Durante a discussão, Marco Aurélio atirou contra Mônica, que não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o homem também tirou a própria vida. Mônica deixa dois filhos.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 22° BPM (Maré) foram acionadas para verificar uma ocorrência com óbitos na rua Tancredo Neves, onde os policiais encontraram um homem e uma mulher com perfurações por arma de fogo e já sem vida.
A Polícia Civil informou que a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) foi acionada e as investigações estão em andamento para apurar todos os fatos. Ainda não há informações sobre os sepultamentos de Mônica e Marco Aurélio.
Nas redes sociais, moradores de São José dos Campos e do Rio lamentaram a morte de Mônica, que era muito querida nas duas cidades. Ela deixou o município do Vale para morar no Rio de Janeiro.
“Estou muito triste com essa notícia, ela morava na minha rua aqui em São José dos Campos, ela era muito querida, sorriso fácil, ótima mãe, filha, eu sinto muito pelos filhos, pela mãe, irmã, que Deus conforte a todos da família”, disse Sônia Regina.
“Uma mulher tão linda por dentro e por fora, tão cheia de Deus. Uma perda muito grande para todos que te conheceram. Que Deus te receba de braços abertos, você sempre estará em nosso coração. Descanse em paz minha linda”, disse Brenda Barbosa.
Mylena Nascimento comentou: “Só quem a conhecia sabe a pessoa incrível e guerreira que ela era. Ele era ex-marido dela e fez essa brutalidade”.