
Uma mulher dopou e matou o namorado, depois arrancou o pênis dele e colocou fogo no corpo. O crime foi cometido após ela flagrar o companheiro 'alisando' a filha.
>Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
À polícia, a mulher, de 42 anos, confessou o crime em detalhes. Ela disse que matou o namorado, de 47 anos, a pauladas e facadas, após ele tentar abusar da filha, de 11 anos, alisando a criança. O crime aconteceu nesta sexta-feira (11), em Belo Horizonte (MG).
De acordo com a polícia, uma ligação via 190 informou que duas pessoas teriam jogado um corpo em uma mata. No local indicado, a PM encontrou o corpo completamente carbonizado, com os órgãos internos para fora, e identificou um rastro de sangue. Com base no rastro, chegou-se à casa da mulher, que confessou o crime.
Em depoimento, ela contou que tinha uma relação esporádica com o homem, mas que tinha notado o interesse dele pela filha, inclusive tendo flagrado mensagens dele para a criança, tentando seduzi-la.
*Com informações da Rádio Itatiaia e O Tempo.