
Após intensa mobilização social e pressão popular, a Polícia Civil prendeu o autor da tentativa de feminicídio contra uma mulher de 48 anos, que foi esfaqueada no dia 31 de março em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. A prisão do homem de 37 anos ocorreu na noite do último sábado (5), em Boiçucanga.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O agressor estava foragido desde o dia 31 de março, após atacar sua ex-companheira com sete facadas no rosto, pescoço e cabeça, na frente da filha da vítima, uma menina de apenas 13 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, identificaram que a mulher já havia sido socorrida e levada ao hospital.
A mulher tinha diversas lesões na cabeça, causadas por uma faca, além de lesões na orelha e supercílios. A vítima foi transferida ao Hospital das Clínicas da Costa Sul, onde foi internada e passou por exames.