
A mãe de Leandro Silas de Assis, 37 anos, recebeu uma informação de que o filho está circulando pela região central de São José dos Campos. Conhecido pelo apelido de Preá, ele está desaparecido desde o dia 25 de março.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo a mãe, o filho pode estar com algum problema de desorientação, que o impeça de voltar para a casa. Ela contou que outro filho e a nora farão buscas pela região da cidade para encontrá-lo.
De acordo com informações, Leandro é morador do distrito de Eugênio de Melo, na região do Galo Branco, zona leste de São José dos Campos.
Ele foi visto pela última vez no Mercado Max, do Galo Branco, por volta das 21h. Ele estava com uma blusa de moletom azul clara, bermuda vermelha e de chinelos. Leandro tem uma tatuagem de um sol na perna direita e trabalha com serviços gerais.
“Estamos buscando meu filho. Eu trabalho e tenho dificuldade de conseguir procurar, mas meu outro filho e minha nora vão fazer biscas”, disse a mãe.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Leandro deve ligar no telefone (12) 99654-1919.