JOAQUINZÃO

‘Parabéns, guerreiros’; torcida do Burrão exalta campanha na A-2

Por Marcos Eduardo Carvalho | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Victor Cônsoli/ECT
Jogadores do Taubaté cumprimentam torcedores após a partida
Jogadores do Taubaté cumprimentam torcedores após a partida

A derrota por 2 a 1 para o Primavera, fora de casa, na tarde deste sábado (29), acabou com o sonho do Taubaté de conquistar o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista do ano que vem. No entanto, pelo contexto que se desenhou no campeonato, chegar até às semifinais é algo que muitos torcedores mais otimistas nem imaginavam no início da temporada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Por isso, a torcida que foi ao estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, neste sábado, aplaudiu os jogadores ao final do jogo. Aliás, quase todo o espaço reservado para os visitantes foi ocupado pelos taubateanos. Afinal de contas, era o jogo que poderia valer o acesso.

Nas redes sociais, muitos exaltaram a campanha do Taubaté. No início, o time perdeu nas duas primeiras rodadas, incluindo os 3 a 0 sofridos para o rival São José no Martins Pereira. Depois, o Burrão reencontrou a Águia nas quartas de final e se ‘vingou’.

“Pelo que se desenhava no início do Campeonato, o saldo é inimaginável. Parabéns Guerreiros! De virtual rebaixado a quarto colocado”, escreveu Wagner Marques no canal de Facebook oficial do clube.

Outro torcedor, Éder Francisco Ribeiro, qeur ver o time se transformar em SAF (Sociedade Anônima de Futebol). “Se conseguirmos manter esse time para a Copa Paulista, teríamos uma base forte para montar um time sensacional! Que tal a SAF olhar para o Taubaté? O clube tem história, torcida apaixonada e potencial para voos mais altos. Vamos pensar grande!”, escreveu.

Enquanto isso, Maxwell Oliveira destacou a paixão pelo time. “Valeu Taubaté obrigado por nós proporcionar essa paixão ,apoio não faltou e nunca faltará ,gritamos a plenos pulmões,calamos o estádio menor que o Ipiranga”, escreveu.

Por fim, o próprio clube postou um álbum de fotos com os torcedores em Indaiatuba. "A nossa bandeira que a torcida conduz. Jogamos juntos", escreveu o clube na legenda.

Comentários

Comentários