
O Viapol São José Vôlei recebe o Suzano na noite desta quinta-feira (27), a partir das 21h, no ginásio da Farma Conde Arena, em São José dos Campos, pela 22ª e última rodada da primeira fase da edição 2024/2025 da Superliga Nacional.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
E o time da região, sob comando do técnico Sérgio Negrão, por incrível que pareça, chega a essa rodada final na zona de classificação, em oitavo lugar. Além disso, o risco de rebaixamento entre os dois últimos é remoto e dependerá de uma improvável combinação de resultados.
Isso porque o São José engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição, se afastou da zona de degola e entrou na briga pela vaga nos playoffs.
No entanto, para se garantir na segunda fase do torneio, o São José tem que o vencer o Suzano, sétimo colocado com 29 pontos e já classificado. Se não vencer, dependerá de tropeços dos outros, incluindo uma improvável derrota do Guarulhos em casa para o lanterna e já rebaixado Neurologia Ativa, que não venceu nenhum jogo.
E, com o bom momento que vive na competição, o clube de São José dos Campos quer manter esse embalo e conta com o apoio da torcida. Desta maneira, poderá se garantir na segunda fase e fortalecer o projeto do vôlei profissional masculino na cidade.