
Uma mulher grávida de quatro meses é suspeita de matar o companheiro a tiros durante uma briga no meio da rua, na cidade de Valparaíso de Goiás, na Região do Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Militar. Ela foi presa.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a polícia, ela teria atirado oito vezes contra a vítima, acertando quatro disparos. A mulher alegou que era agredida e ameaçada pelo companheiro.
Segundo a mulher, a briga começou após a vítima jogar pedras no portão da companheira, no último domingo (23). Após o crime, ela indicou à polícia onde estava a arma usada no homicídio, que pertencia ao marido.
A mulher tem um filho com deficiência, também com o mesmo homem. Após pagar uma fiança de dois salários mínimos, ela foi liberada e responderá por homicídio privilegiado, quando o crime acontece por forte emoção, após injusta provocação da vítima, segundo a PM.
No boletim de ocorrência consta que o homem estava fora de casa, mas ele não havia se separado. A suspeita tem passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
* Com informações da rádio Itatiaia