
Sob ameaça de morte, uma mulher foi estuprada pelo próprio marido dentro de um quarto escuro com um pitbull, que a mordeu diversas vezes durante a violência sexual. O marido, que é usuário de drogas e chegava até mesmo a dopar a esposa, ainda filmava os estupros.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu em Brumadinho (MG). O homem, de 39 anos, foi preso na última quarta-feira (12).
Ao chegar à casa da família, a polícia encontrou a mulher ao lado dos dois filhos na calçada. Aos policiais, a vítima contou que vive com o marido há duas décadas e que, após o nascimento do primeiro filho, ele passou a obrigá-la a manter relações sexuais, sob ameaças físicas e psicológicas.
Os filhos do casal, em contato com a polícia, confirmaram as violências sofridas pela mãe e acrescentaram que o pai ameaçava matá-los se contassem sobre isso para alguém. Além de prender o marido, a polícia apreendeu dentro da casa um pino de cocaína, uma réplica de arma de fogo, pen drives e uma câmera.