
Um aniversário celebrado dentro de um cemitério tem gerado comentários nas redes sociais. Uma mãe que fez uma festa para a filha falecida, Analía Juliette Mora Lopez.
A menina tinha 14 anos quando morreu em Quito, capital do Equador, vítima de uma suposta negligência médica.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ana, mãe de Analía, muito abalada pela morte da jovem, não quis deixar de fazer uma festa de debutante para a filha. Ela convidou amigos e familiares para comparecerem no local e enfeitou o cemitério com painel lilás, bolo, cartazes com imagens da menina e diversas flores. O momento foi de bastante emoção, com história sobre Analía, além de orações, músicas e lágrimas.
Em junho do ano passado, Ana levou Analía ao hospital pediátrico, Baca Ortiz, para tratar um lipoma abdominal. Segundo a mãe da menina, os médicos recomendaram uma cirurgia de emergência, mas que seria um procedimento minimamente invasivo e de baixo risco.
No entanto, a mãe acredita que uma suposta negligência médica fez com que a jovem sofresse um acidente vascular cerebral, que resultou na sua morte quatro dias depois.
*As informações são do Jornal Correio