VIOLÊNCIA

Após traição, matou mulher a facadas e foi à delegacia com a mãe

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem foi preso em flagrante
Homem foi preso em flagrante

Após flagrar traição, um homem matou a companheira a facadas e, acompanhado pela mãe, se apresentou à polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (4), na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O homem, que trabalha como motoboy e tem 27 anos, flagrou a companheira, uma jovem de 25 anos, beijando outro homem. Em seguida, ele matou a jovem a facadas.

Horas após o crime, a polícia recebeu um telefonema da mãe do motoboy, que informou que o filho havia matado a companheira e queria se entregar. Ela queria saber onde o filho deveria se apresentar.

Ao chegar à Delegacia de Homicídios, acompanhado pela mãe, o criminoso se entregou e confessou o crime. O casal estava junto havia cinco anos.

A traição.

Segundo o motoboy, ele chegou em casa de madrugada e a mulher não estava. Ele foi então ao 'Bar do Xonadão', onde ela trabalhava, mas o estabelecimento estava fechado. Ele passou entao em uma hamburgueria, onde a companheira costumava lanchar. Lá, viu a mulher beijando outro homem.

Após ela ter visto o companheiro, ele foi embora para casa. Ela chegou 20 minutos depois. Após uma discussão, o rapaz esfaqueou a companheira. Foram 18 facadas. O motoboy foi preso em flagrante por homicídio.
*Com informações do jornal Estado de Minas

Comentários

Comentários