Tragédia na estrada. Um acidente tirou a vida de um médico e sua filha na tarde de sábado na rodovia Fernão Dias, em Extrema (MG), quando seguiam de Campinas para Pouso Alegre (MG), onde moravam. O médico cardiologista Kalil Yunes Nadur, 67 anos, morreu ao lado da filha Amanda Nadur, psiquiatra de 34 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O trágico acidente aconteceu às 16h, na altura do Km 931 da BR-381, quando o carro saiu da pista e bateu contra uma mureta de concreto, capotando em seguida.
As vítimas chegaram a ser socorridas por uma ambulância e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levadas para o pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Pouso Alegre e sepultados neste domingo.
Segundo o jornal 'Estado de Minas', o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Sapucaí emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a morte dos dois. "Nossos sentimentos mais profundos aos familiares, parentes, amigos e pacientes que tiveram o privilégio de conhecê-los e serem cuidados por eles. Que encontrem conforto e força neste momento de imensa dor”, diz a nota.