VIOLÊNCIA

Após proposta de trabalho, adolescente é torturada e acorrentada

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Menina de 14 anos é acorrentada pelo pescoço
Menina de 14 anos é acorrentada pelo pescoço

Uma adolescente de 14 anos foi resgatada no fim da tarde da última sexta-feira (2), em Caeté, na região Central de Minas Gerais, após supostamente ter sido raptada, acorrentada pelo pescoço e torturada por um homem. Segundo a jovem, o suspeito, de cerca de 40 anos, ofereceu um trabalho para ela em um sítio, mas acabou trancando-a em um cômodo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para a estrada do Palmital, no limite entre Ravena, distrito de Sabará, e a cidade de Caeté. Moradores de um condomínio relataram que a garota, que teria sido sequestrada, conseguiu fugir e pediu socorro.

No local, os militares encontraram a adolescente com uma corrente presa no pescoço por um cadeado. Utilizando um alicate, os policiais removeram o objeto da menina. Aos PMs, a jovem contou que é usuária de crack e costumava pedir dinheiro aos motoristas na Via 240, em frente à UPA Norte, no bairro Aarão Reis.

Segundo a adolescente, por volta das 15h do mesmo dia, um homem em um carro antigo prata teria oferecido um trabalho em um sítio, afirmando que comprou o imóvel e precisava limpar a piscina. No carro com o suspeito, estavam duas crianças, de cerca de 5 e 7 anos, que seriam filhas do homem.

A adolescente relatou que, ao chegar ao sítio, foi trancada em um cômodo e acorrentada pelo pescoço. Após sofrer agressões, ela conseguiu escapar e buscou ajuda na estrada próxima.

Comentários

Comentários