VIOLÊNCIA

Mulher é agredida, estuprada e filho de 4 anos está desaparecido

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Polícia investiga o crime
Polícia investiga o crime

Agressão, estupro e filho desaparecido.

Este é o enredo de um filme de terror da vida real protagonizado por uma mulher de 36 anos, filha de um deputado, que afirma ter sido espancada, violentada e estar sem o filho de 4 anos, que está sem paradeiro conhecido. O suspeito é o marido da vítima. O caso aconteceu em Goiás e foi denunciado à polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O casamento de seis anos é marcado por uma série de episódios de violência. Após a denúncia, o homem saiu de casa e levou o filho.

O marido é investigado pelos crimes de ameaça, injúria, estupro, lesão corporal e violência psicológica. A defesa, de acordo com o site 'O Hoje', se manifestará apenas em juízo. A vítima obteve uma medida protetiva contra o suspeito.

De acordo com a esposa, ela foi agredida e estuprada diversas vezes. As violências foram denunciadas anteriormente, em 2020 e 2021, em BOs de ameaça e lesão corporal.

No último dia 28, o marido havia bebido e quis obrigar a esposa a manter relações sexuais, dizendo que "daria a última oportunidade" à vítima "ou as coisas ficariam ruins". Com medo, a vítima procurou a polícia.

Comentários

Comentários