FEMINICÍDIO

AGORA: Homem mata a mulher e enterra o corpo no quintal em Taubaté; VÍDEO

Segundo informações preliminares, equipes da Deic receberam denúncia anônima de um homem que teria matado a mulher, pelo bairro São Luís. O corpo foi enterrado no quintal

Por Leandro Vaz | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Jesse Nascimento/OVALE

Polícia Civil no local do crime
Polícia Civil no local do crime

Um crime bárbaro acaba de ser descoberto pela Polícia Civil de Taubaté. Segundo informações iniciais, equipes da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Gerais) receberam denúncia anônima de um homem que teria matado a mulher e enterrado o corpo dela no quintal na rua Padre Fisher, no bairro São Luís.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O crime teria acontecido no dia 19, última sexta-feira, e foi descoberto nesta quinta-feira (25). Os policiais foram até o endereço e encontraram o homem, que confessou o crime e indicou, no quintal, o local onde havia enterrado a vítima e colocado concreto por cima.

A Polícia Científica foi acionada para o local. Equipes dos bombeiros seguiram para o local para remover o corpo. Segundo a corporação, a mulher aparenta ter cerca de 40 anos e o corpo estava enterrado no quintal há cerca de três dias.

A motivação do crime não está clara e pode ser esclarecida no depoimento que o suspeito vai prestar ao delegado que investiga o caso pela Deic, na tarde desta quinta-feira. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Técnico-Científica.

* Matéria em atualização

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.