BRASIL

Após estuprar menina, homem diz à polícia que é 'sem vergonha' e 'não consegue parar'

Francisco, que já responde a dois inquéritos por estupro, disse que não consegue controlar o desejo de cometer crimes sexuais. Ele criou perfil fake para se aproximar da vítima

Por Da redação | 19/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Imagem ilustrativa

Vítima tem 12 anos e foi estuprada por homem de 54
Vítima tem 12 anos e foi estuprada por homem de 54

Após estuprar uma adolescente de apenas 12 anos, um homem de 54 anos afirmou à polícia que "é sem vergonha" e "não consegue controlar os seus desejos".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso chocante aconteceu em Manaus (AM) na última quinta-feira (18). Francisco Hedilberto Santos de Oliveira foi preso no beco Esperança, por estupro de vulnerável, durante a operação "Guardiões da Inocência". A vítima é uma adolescente de 12 anos, de acordo com os policiais da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, em Manaus.

De acordo com o delegado do caso, a denúncia chegou à delegacia por meio da escola da vítima. Francisco teria criado um perfil falso em rede social para se aproximar da adolescente, passando-se por um menino de 14 anos. O caso aconteceu em setembro de 2023. Por meio do contato virtual, o estuprador conseguiu conquistar a confiança da adolescente e conseguiu informações sobre ela, como endereço.

O criminoso, com os dados em mãos, saiu de Manaus e foi para a zona rural de Rio Preto da Eva, onde a criança mora. Francisco, que já responde a dois inquéritos por estupro, disse à polícia que não consegue controlar o desejo de cometer crimes sexuais.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.