PRISÃO

Após troca de tiros e perseguição, PM prende homens que tentaram matar vítima no Vale

Tentativa de homicídio aconteceu no bairro Travessão, em Caraguatatuba; Polícia Militar prendeu dois suspeitos armados com revólveres calibre 38 e munições

Por Da redação | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / PM

Armas apreendidas pela PM
Armas apreendidas pela PM

Dois homens armados foram presos por policiais militares da Força Tática do 20º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), nesta quarta-feira (17), após tentativa de homicídio no bairro Travessão, em Caraguatatuba. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados com dois revólveres calibre 38.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro e ouviu vários disparos de arma em uma rua próxima. Então, os policiais se deslocarem até a via e encontraram um veículo em alta velocidade, com dois ocupantes. O passageiro efetuou um disparo contra os policiais, que repeliram a agressão.

Na tentativa de fuga, o veículo dos suspeitos colidiu e parou. Os policiais fizeram a abordagem e apreenderam os dois revólveres, que estavam com as numerações suprimidas. Também foram encontradas munições intactas dentro do veículo.

Após a abordagem, os policiais localizaram a vítima que os suspeitos tentaram matar, mas não conseguiram acertar. Mesmo com a troca de tiros entre os suspeitos e os policiais, ninguém se feriu.

Os dois homens receberam voz de prisão dos policiais e foram conduzidos para a Delegacia de Caraguatatuba, onde permaneceram presos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.