CONDENADO

Tremembé: Robinho deve ir para cela comum na semana que vem

Durante 10 dias, Robinho passa por um período de adaptação na P2 da cidade do Vale

Por Leandro Vaz | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Tremembé
Da redação

Robinho em foto na P2 em Tremembé
Robinho em foto na P2 em Tremembé

Preso em Tremembé desde o dia 22 de março, o ex-jogador Robinho deverá seguirá para uma cela comum a partir de segunda-feira (1º). Condenado a nove anos por estupro coletivo na Itália, o jogador teve a pena revertida para ser cumprida em terras brasileiras. Com isso, após ser preso em Santos, pela Polícia Federal, ele foi levado para Tremembé.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD


Durante 10 dias, Robinho passa por um período de adaptação na P2 da cidade do Vale. Ele está em uma cela de 2m x 4m, com pia e um vaso sanitário. Sem direito a banho de sol, o ex-jogador está numa espécie de isolamento. Depois, seguirá para o convívio com outros presos. Na P2 ele pode dividir espaço com presos famosos como Alexandre Nardoni, Gil Rugai, Cristian Cravinhos e Lindemberg Alves.

Além de seguir para uma cela comum, Robinho também poderá receber visitas já no final de semana seguinte a Páscoa. Neste momento, ele tem direito apenas a visita de advogado.

Um novo pedido de habeas corpus feito pela sua defesa será julgado no Supremo Tribunal Federal depois da Páscoa. Robinho estaria confiante na sua liberdade, segundo o jornal Folha de S. Paulo, que conversou com carcereiros de Tremembé

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.