MARTINS PEREIRA

São José: de líder e invicto a eliminado com 8 jogos sem vencer

Águia do Vale está fora da Série A-2 do Campeonato Paulista, após derrota para o Velo Clube

Por Marcos Eduardo Carvalho | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Rodrigo Lopes / São José EC

São José: de líder e invicto a eliminado com 8 jogos sem vencer
São José: de líder e invicto a eliminado com 8 jogos sem vencer

O São José, na Série A-2 de 2024, fez um caminho parecido com a Série A-3 de 2024, mas no caminho inverso. Isso porque, em 2023, a Águia do Vale começou mal, com 7 jogos sem vencer nas primeiras rodadas, mas depois embalou com a chegada do técnico Ricardo Costa e subiu para a A-2.

Já na A-2, o São José teve um começo fulminante, foi líder por várias rodadas, ficou invicto até a 12ª, mas depois despencou. Com a classificação assegurada para as quartas de final, tirou o pé do acelerador e não voltou mais.

 

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE


Ainda assim, terminou a fase classificatória em segundo lugar, sucumbindo para o Velo Clube nas quartas com duas derrotas por 2 a 1. No entanto, fechou o torneio com oito jogos sem vencer e perdendo as últimas cinco delas, um desempenho de time rebaixado.

Ainda assim, na entrevista coletiva após jogo contra o Velo, em casa, na noite desta quarta (27), o treinador negou que o time tenha caído de rendimento. Para ele, houve, sim, oscilações, mas entendeu que a Águia jogou melhor em vários jogos, mas o resultado não veio.

De todo o modo, para um time que voltou para a Série A-2 neste ano e chegou a liderar, a torcida saiu do campeonato frustrada. Aliás, por falar em torcida, ao menos até agora, o São José tem a melhor média de público da Série A-2.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.