BASQUETE

Meninas do São José Basket perdem para o Sampaio Corrêa pela LBF fora de casa

O time da região agora tem três vitórias e quatro derrotas na competição nacional.

Por Marcos Eduardo Carvalho | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

João Marcos/Sampaio Corrêa

Lance de Sampaio Corrêa x São José Basket
Lance de Sampaio Corrêa x São José Basket

O São José Basket perdeu por 82 a 42 para o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira (27), no ginásio do Castelinho, em São  Luís (MA), pela sétima rodada da edição 2024 da LBF (Liga de Basquete Feminino).

O time da região, sob comando do técnico Leandro Leal, agora tem três vitórias e quatro derrotas na competição nacional.

Já o Sampaio Corrêa continua com 100% de aproveitamento e um jogo a menos, somando seis vitórias. Alana Gonçalo, do time maranhense, foi a principal cestinha do jogo, com 17 pontos.

Na próxima rodada, o São José Basket visita o Campinas, no dia 3 de abril, outra quarta-feira, a partir das 18h45, no ginásio do Tênis Clube de Campinas.

O jogo

Em quadra, o São José encontrou muitas dificuldades no primeiro quarto, quando o Sampaio Corrêa começou abrindo boa vantagem no placar. E o time da região, sem conseguir uma reação, fechou o primeiro período 16 pontos atrás: 23 a 7.

No segundo quarto, o panorama não foi muito diferente eo São José continuou sem conseguir igualar a partida. E o Sampaio Corrêa ampliou ainda mais a vantagem, fazendo 20 a 7 e indo para o intervalo com 43 a 14, ou seja, 29 pontos na frente.

Na volta do intervalo, as meninas do São José melhoraram um pouco e as donas da casa diminuíram o ritmo. Assim, o Sampaio fez 19 a 17 e fechou o terceiro quarto em 62 a 31. Nos últimos dez minutos, as donas da casa praticamente administraram a vitória.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.